Noticias

Eduardo Pedrosa: as qualidades do candidato a deputado mais jovem do Distrito Federal

Você já ouviu falar em Eduardo Pedrosa, o candidato a deputado distrital que proporcionou outra forma de trabalhar e lutar pela população brasiliense? Se sua resposta for não, este artigo é para você! Aqui, você irá conferir e ter a certeza de que é esse, afinal, o candidato ideal para o cargo em questão. Confira!

Além de ser o mais jovem candidato, como mencionado anteriormente, Eduardo Pedrosa foi o responsável por destinar recursos para todas as escolas do Distrito Federal, afinal de contas, ele acredita que a educação deve ser uma prioridade, caso contrário, evoluções sociais e econômicas jamais ocorrerão.

Além disso, Eduardo Pedrosa também é responsável pela aprovação de mais de 50 projetos, da mesma forma, entre as propostas de leis, teve 9 aprovações na CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal), sendo todas voltadas para a defesa da mulher: uma pauta emergente e essencial! 

Eduardo Pedrosa
Eduardo Pedrosa

É importante citar também que, por abrir mão de regalias como a verba indenizatória, o renomado candidato a deputado distrital economizou cerca de R$ 800 mil nos cofres públicos, sendo que R$ 121.546,80 correspondem somente à verba em questão. Atitude rara no meio político, não?

Por fim, mas não menos importante, é indispensável comentar que Eduardo Pedrosa se preocupa de fato com os mais diversos problemas da sociedade, como aqueles que se referem a área da saúde. Não à toa, destinou recursos para que o Centro de referência em Síndrome de Down (CRISDOWN) do Distrito Federal fosse reformado.

Portanto, se você compactua com seus feitos até o momento e entende quão relevantes os mesmos foram para a melhoria do Distrito Federal — que pode evoluir ainda mais —, não deixe de votar no número 44000 no mês de outubro. Apesar de parecer simples, esse ato é poderoso e faz toda a diferença!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo