Noticias

Aluguel de sítio para casamento

O casamento é, para alguns, o dia mais importante de toda uma vida. O casamento, independente de religião, é um marco na vida dos envolvidos, tanto para os noivos quanto para todos os familiares.

Valorizar esse momento decisivo é importante para as memórias. Por esse motivo, o ambiente ideal precisa ser escolhido, e não há lugar melhor para boas memórias e boas fotos do que o Sítio Rio Bonito.

O Sítio Rio Bonito possui uma estrutura completa para receber qualquer tipo de evento, sobretudo um casamento que geralmente possui proporções maiores. Faça seu Aluguel de sítio para casamento.

Aluguel de sítio para casamento: Conheça o Sítio Rio Bonito

Nosso espaço de área verde é ideal para a decoração e possui áreas suficientes para a alocação de mesas e cadeiras. O sonho de qualquer cerimonial.

Nosso espaço gramado é ideal para uma excelente recepção, isso inclui uma distância razoável entre as mesas.

O ambiente natural dispõe de belíssimas paisagens para tornar suas fotos incríveis. A luz solar transformará seus registros.

Nosso espaço é ideal para receber muitas pessoas, a cozinha é suficientemente espaçosa para a instalação do buffet, que não deixa em nada a desejar a outros espaços destinados a casamentos.

Oferecemos também área de lazer completa com piscina, campo de futebol e churrasqueira. Nossa área de churrasco também comporta grande quantidade de carne e pode vir a ser um agrado a mais aos seus convidados.

Faça já o seu Aluguel de sítio para casamento no Sítio Rio Bonito!

Se você tem o sonho de fazer uma cerimônia inesquecível no seu casamento, seja ela durante o dia ou durante a noite, pense em nos fazer uma visita aqui no Sítio Rio Bonito e alugue para o seu casamento.

Traga o seu cerimonial e se surpreenda com as possibilidades.

Não esqueça de chamar o fotógrafo no mesmo dia. Nossas paisagens podem lhe render memórias incríveis para o seu álbum de casamento, ainda mais que a propriedade é rodeada pelo Rio Bonito o traz uma beleza única ao local.

Agende uma visita para conhecer o Sítio Rio Bonito. Faça o seu Aluguel de sítio para casamento conosco! Estamos esperando o seu evento!

https://www.sitioriobonito.com/aluguel-de-sitio-para-casamento

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo